[GTER] Limitações técnicas speedy?

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Mon Jun 8 20:35:34 -03 2009

A legal...

estou precisando de um acesso na empresa onde trabalho, e tem uma
quantidade relativa de funcionarios (para as velocidades que são
oferecidas), e meu medo é alguma limitação
como limitação de conexões simultâneas;
ou algo do tipo

já a parte do bussiness já é um complicador no meu caso...

Grato pela ajuda

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br