[GTER] RES: roteador de borda

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Sun Jun 7 08:27:48 -03 2009

--- Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com> escreveu:

> Bruno, só tuneis com pptp e l2tp. o EoIP é "proprietário do MK"

IPIP me parece que é compativel, já a "senha" do EoIP (que
na verdade é um tunel GRE) me parece com o código de tunel
GRE do linux (falta tempo para testar esse)

Mas estava me referindo aos tuneis novos que o Rubens citou,
como esse L3 VPN

[]s, !3runo Cabral