[GTER] roteador de borda

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Jun 7 01:18:43 -03 2009

> No caso do mikrotik não conheço nenhum curso avançado MESMO, você
> vai ter que aprender quase que sozinho (como eu fiz aliás), testando
> ou ainda nos fóruns estrangeiros (alguma lista sober mikrotik no
> brasil? a masoch-l não me parece apropriada, mas posso estar enganado).
> Isso pode ser um problema (mas também seria se escolher linux+quagga
> ou freebsd+openbgp)

A MASOCH-L é sim apropriada para essas discussões, mas observo mais
gente discutindo sobre Mikrotik em fóruns como Under
Linux(http://under-linux.org/forums/). Vários dos usuários frequentes
desse fórum são também posters na GTER e na MASOCH-L, então a
possibilidade de termos boas discussões na MASOCH-L existe.

Gostaria de registrar a minha decepção com o quão pouco o pessoal da
Letônia que desenvolve o Mikrotik responde aos próprios fóruns,
reforçando seu alerta sobre as questões de suporte que envolvem o
produto.

Rubens