[GTER] RES: roteador de borda

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Sat Jun 6 20:56:50 -03 2009

Olá

--- Herbert Faleiros <herbert at scw.net.br> escreveu:
> Mesmo em x86 com PC comum há ainda a limitação de uso de RAM,

é uma das coisas que não dá para entender no mikrotik :-(

> se não me engano não usa mais que 1 ou 2 GB em x86 comum

MT 2.9.x = 1GB máx
MT 3.x = 2GB máx

> (a RB1000 parece que consegue usar mais,

1.5GB na RB1000

> em x86 genérico não descobri como fazer isso ainda).

se descobrir me conta

> Aqui costumo usar o routerOS em MB's Intel (tem dado certo).

a grande vantagem da RB1000 além do consumo de energia é
o tamanho. não tem por que um servidor de 1U ou 2U ser
tão longo se dentro do gabinete não tem quase nada :~)

[]s, !3runo