[GTER] Problemas GVT - o que fazer?

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Thu Jun 4 18:28:11 -03 2009

Gustavo Santos wrote:
> Interessante... o 5E não seria compativel com 1000(gigabit?) .

Se estiver tudo perfeito, perfeito, fala sim (sem ficar renegociando).

Mas o cabeamento horizontal no local onde fazemos isso é cat5e só no
nome.  Foi tão mal instalado, que eu vou me surpreender se atingir cat5,
acho que está mais é para cat 4 1/2 mesmo...

Não é só porque o enlace subiu que está bom :)  A taxa de erro tem que
ser bem baixa...  isso vale até mesmo para o enlace da switch pro PC...

Projetos Especiais
TEL +55-19-3739-6055/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.