[GTER] Freeradius: atributos de checagem do grupo não funcionam

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Wed Jun 3 00:52:15 -03 2009

Atualmente utilizo a tabela radcheckgroup apenas para o número máximo
de conexões simultâneas, checagem já prevista pelo freeradius, e só
funcionou quando usei o operador :=. Também estou tentando restringir
o acesso de determinados grupos pelos atributos NAS-IP-Address ou
NAS-Identifier, sem sucesso até agora. Já li várias vezes a
documentação, mas não consegui implementar ainda. Estou fazendo alguns
testes usando o modulo checkval na seção de autorização. Você pode dar
uma olhada na documentação desse módulo, talvez ele atenda às suas
necessidades.