[GTER] RES: RES: SA - Sistema Autonomo

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jun 2 09:23:22 -03 2009

Exatamente.

Os blocos das operadoras que você afirma ter conectividade, que você declara no formulário devem estar alocados para o CNPJ que você declarou no formulário.

Só não sei se o registro.br faz a verificação inversa - blocos que estão em seu CNPJ, se você não declarar se dá algum problema na aprovação. Se der problema, dificulta em muito 'blocos esquecidos'. Tenho cliente que a SETE ANOS tinha um link com a OI e até hoje os blocos estão em seu CNPJ e seu DNS primário(que nem é da OI) até hoje recebe consultas sobre o bloco reverso /29...
Ou seja, declararam o reverso para 'ns1.dominio.com.br' e não removeram também.