[GTER] RES: SA - Sistema Autonomo
Bruno at Openline.com.br
Bruno at Openline.com.br
Mon Jun 1 21:11:26 -03 2009
--- Renato Frederick <frederick at dahype.org> escreveu:
> Enfim, operadora desprezível.
>
> Aproveitando, o consultor deles me informou que para um melhor
> atendimento, fora da 'massa' do 0800 corporativo é necessário
> um upgrade de contrato... aonde o número de atendimento é outro,
> com maior qualidade e sem passar por "atendentes robotizados"
> que não sabem a diferença do dia e da noite. Alguém sabe se isto
> procede e se funciona?
Isto não foi requerido para a anuência da compra da BrT pela Oi?
Um serviço de atendimento para operadoras?
Dos atendimentos que utilizo o da Intelig é de longe o melhor de
todos. Em poucos segundos sou atendido, quem responde consegue
verificar o problema sem transferir para ninguém, e geralmente
resolve durante o atendimento (bem, 40-50 minutos no telefone não
é mole mas como os problemas são raros, dá para aturar)
Já o da Embratel parece VoIP. Se houver problema com a Internet,
nunca se consegue completar a ligação. Quando a Internet "volta"
"milagrosamente" você consegue falar com o atendente (que não abre
o chamado porque está "tudo funcionando")
O da Oi eu não faço comentários
[]s, !3runo Cabral
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