[GTER] RES: RES: SA - Sistema Autonomo

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 1 21:04:23 -03 2009

Não sei da exigência, sei que em uma das requisições que fiz para meus clientes, o registro.br informou que um bloco /29 que tinha informado como meu não estava delegado para o CNPJ do provedor e pediu que eu resolvesse isto.
Feito isto o processo  continuou, tudo bem que 6meses depois este bloco foi devolvido para  operadora, pois já tínhamos AS e é claro que até hoje o provedor fica como responsável no registro.br e a operadora não tira mais..