[GTER] RES: SA - Sistema Autonomo

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 1 18:43:17 -03 2009

E o melhor da OI é que algumas vezes para que seu AS seja aprovado pelo registro.br, eles pedem que todos os blocos que você declarou como seus no formulário estejam, no sistema do registro.br delegados para seu CNPJ.

E algumas vezes tem blocos lá da OI que nem seus são mais, mas que a OI ainda deixa sob seu ID e o contrário, blocos que realmente são seus não são delegados, mesmo que o DNS reverso esteja funcionando

Enfim, operadora desprezível.

Aproveitando, o consultor deles me informou que para um melhor atendimento, fora da 'massa' do 0800 corporativo é necessário um upgrade de contrato... aonde o número de atendimento é outro, com maior qualidade e sem passar por "atendentes robotizados" que não sabem a diferença do dia e da noite. Alguém sabe se isto procede e se funciona?