[GTER] RES: Vírus em sites

Marcio Fernandes mfernandes at infolink.com.br
Mon Jun 1 16:42:27 -03 2009

Alexandre,

Não sei qual a natureza do seu acesso e nem o perfil de seu cliente, mas
uma idéia é bloquear portas de FTP para origens que não sejam de seu
interesse.

Por exemplo, se você não tem clientes da Russia, China, Polônia e
correlatos, uma idéia é bloquear esse pessoal.

Repito, não sei se isso atrapalharia o perfil de seus clientes, mas pode
ajudar na hora do tiroteio.

[]s
Marcio Fernandes