[GTER] SA - Sistema Autonomo

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Mon Jun 1 15:59:49 -03 2009

--- filipe mendes <filipe.m at hostdime.com.br> escreveu:
> Eu recebi meu AS ha uns 2 meses e estou numa eterna luta para publica-los
> nas operadoras tb..

Na OI eu nunca consegui. Na EBT e Intelig, razoavelmente fácil.
Na CTBC, demora um pouco mas é possivel sim. Na Telef nunca
tentei

(O caso da OI merece uma reclamação formal do CGI, pois eles
não querem fazer MESMO)

[]s, !3runo