[GTER] RES: Vírus em sites

Marcio Fernandes mfernandes at infolink.com.br
Mon Jun 1 13:17:21 -03 2009

Realmente, assim como o Juliano, também experimentamos estes tipos de
eventos por aqui (InfoLink).

Servidores de hospedagem estática, ou seja, sem PHP, ASP, JSP, MySQL, etc.

Analisando os LOGs de FTP (são diversos IPs que fazem acessos
fidedignos, normalmente internacionais: China, Russia, Polônia, entre
outros), comprovamos a ação a informamos aos nossos clientes.

Logo, a captação da senha se dá no lado do cliente, principalmente
quando os mesmos fazem acesso ao FTP através de cybercafés, faculdades,
redes públicas, etc.

[]s
Marcio Fernandes