[GTER] Multilink

Marcelo Marques Pinheiro mmp.nipcable at gmail.com
Fri Jul 31 21:54:52 -03 2009

Sua demanda eh bem simples, se os dois links estao no ar, o
encapsulation deles nao importa .

Vc deve apenas se certificar de que estao no mesmo router na outra
ponta. Se estiver decidir entre ip load-sharing per-destination ou por
per-packet e configurar dessa forma nas duas pontas para que o
balanceamento funcione nos dois sentidos.

Marcelo M. Pinheiro