[GTER] Cluster Linux

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Jul 31 08:52:40 -03 2009

aqui removi o cluster do mysql pois na época quando um dos nós caia, o banco
todo tinha que ser voltado do backup para ele subir novamente. entao tenho 2
apaches rodando e pegando os arquivos de um servidor master via nfs e neste
mesmo master o mysql rodando sozinho sem cluster. um detalhe para esta
configuração é ajustar a pasta temporária do php para estar sempre
sinconizada pois quando se tem um sistema web que armazena sessoes dos
usuários o php utiliza esta pasta, se a mesma nao estiver, o usuario cai da
sessao ao passar para o outro servidor gerando muito incomodo.