[GTER] Multilink

Eduardo Augusto eduardo.augusto at vexcorp.com
Thu Jul 30 09:43:31 -03 2009

Prezados, Boa Dia .. !

Seguinte .. tenho 1 router cisco com 2 links de internet de 2mb cada.

Eu quero fazer o balanceamento de carga, pesquisando vi algumas configurações do Multilink, mas 1 coisa não entendi:

 - Quando ele é configurado, as seriais ficam sem ip e é criada uma interface Multilink, eu só não entendi qual é o ip que tenho q colocar nessa interface multilink... sendo q as minhas seriais sao /30 e logicamente de redes diferentes ...

Alguém já mexeu com isso !?

Obs: Eu já fiz o "balanceamento" colocando 2 rotas defaults .. o round-robin funciona, mas verificando no Mrtg percebi que 1 serial está usando Download/ Upload e a outra SOMENTE upload, não deveria dividir esse tráfego !?

Att,
Eduardo Augusto