[GTER] Delegações de blocos menores que um /24

Grupo Gter Gter gter46 at gmail.com
Wed Jul 29 08:55:52 -03 2009

Bom dia lista,

Estou aqui fazendo uma delegação de um bloco /27 para um cliente meu,
sabemos que blocos menores /24 não podem ser delegados pelo registro.br.
Para fazer um uso mais conciente dos IPs fiz esse bloco /27 mais estou com
algumas duvidas, como delegar esse bloco para o cliente, sendo que ele tem
seu dominio proprio e vai querer fazer o reverso desses IPs que eu deleguei.
Alguém tem algum exemplo ou pode me explicar como os amigos fazem isso na
prática.

Obrigado,

Luís