[GTER] endereços esquisitos usados na rede da TIM.

Fabio Luiz fabiosk at gmail.com
Mon Jul 27 13:34:04 -03 2009

Realmente concordo com Thiago o OpenVPN realmente e muito bom nessa
questão devido que ele cria uma interface virtual dedicada somente
para este trafego que assim se torna indiferente o ip que você possua
e sim somente se você tenha acessoa porta destino e os clientes tenham
acesso a porta origem.

Att,

Fabio Luiz