[GTER] Lentidão entre Embratel e Telefônica

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Sat Jul 25 21:00:28 -03 2009

eu já perdi a esperança com essas empresas. a anatel não faz nada que cause
grandes mudanças, só mantém uma database do número de reclamações e faz
aquele rank que lhe diz quais são as menos desleixadas. quem vê pensa, "pow
esse pessoal aí é competente hein?!" o dia que esse cartel aí terminar e
várias empresas dividirem o mesmo mercado a coisa vai ficar mais ou menos
como é nos EUA