[GTER] Dúvida de DNS

Anísio Neto anisio.neto at gmail.com
Fri Jul 24 16:20:38 -03 2009

Não é isso Danton na primeira consulta que fiz o servidor de DNS do nic não
me responde quem são os servidores de DNS do bradesco, estou fazendo uma
consulta que não é recursiva, esqueci o nome para este tipo de consulta,
quando tudo esta normal a consulta acontece assim:

> server a.dns.br
Default Server:  a.dns.br
Address:  200.160.0.10
> set d2
> bradesco.com.br.
Server:  a.dns.br
Address:  200.160.0.10
------------
SendRequest(), len 33
    HEADER:
        opcode = QUERY, id = 4, rcode = NOERROR
        header flags:  query, want recursion
        questions = 1,  answers = 0,  authority records = 0,  additional = 0
    QUESTIONS:
        bradesco.com.br, type = A, class = IN
------------
------------
Got answer (120 bytes):
    HEADER:
        opcode = QUERY, id = 4, rcode = NOERROR
        header flags:  response, want recursion
        questions = 1,  answers = 0,  authority records = 2,  additional = 2
    QUESTIONS:
        bradesco.com.br, type = A, class = IN
    AUTHORITY RECORDS:
    ->  bradesco.com.br