[GTER] Dúvida de DNS

Anísio Neto anisio.neto at gmail.com
Fri Jul 24 15:49:41 -03 2009

Pessoal,

Obrigado pelas repostas, mas não me fiz claro. A minha dúvida esta no
nslookup que fiz. No qual fiz uma consulta direta para o servidor do NIC.BR,
a.dns.br, e recebi uma mensagem de erro ao invés dos servidores de DNS do
bradesco, que esta no exemplo.
Mas se faço a mesma consulta de outro link tudo funciona.

Grato.