[GTER] endereços esquisitos usados na rede da TIM.

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Fri Jul 24 15:14:20 -03 2009

Danton,

aqui eu coloquei um filtro no ospf para nao propagar rotas do 169.254...
e tirei a rota manualmente de alguns servidores...

a motorola por padrao tambem utiliza 169.254.1.X nos radios (canopy).. e
a pessoa que configurou algumas redes que compramos deixou esse ip como
padrao.. e via VPN eu fiz um NAT pra poder acessar os remotos pelo
gateway.. ta funcionando... :)