[GTER] Recovery Admin password

vanderlei moreira vandermoreira at gmail.com
Wed Jul 22 22:35:36 -03 2009

Marcelo,

Minha sugestão, caso não tenha tentado, é o usuário e senha padrão:
user:3comcso senha:RIP000 conectado através de cabo serial.
Dessa forma o switch fará um reset de todas as senhas para o padrão de
fábrica, inclusive a do admin.As configurações de endereçamento IP devem
permanecer inalteradas.

Att,

Vanderlei