[GTER] Problemas na GVT Curitiba

Patrich Pizzolo pizzolo at gmail.com
Wed Jul 22 14:50:26 -03 2009

Boa tarde,
o fato de alguns sites específicos não abrirem é um problema da GVT sim,
possuo um link de 10Mbps full e não consigo acessar sites como
mail.yahoo.com, mmorpg.com e o mysql.com também não abre aqui além disso
algumas aplicações minhas também não rodam, desviando exatamente o mesmo
tráfego pela Brasil Telecom tudo funciona.

Eles fazem shape sim! Inclusive em links dedicados o que é um absurdo, até
em link de 100Mbps full eles fazem, para dar uma tapeada para usuários
domésticos eles implementam cache de p2p. Além de corporativo eu era cliente
residencial deles também e tudo estava há mil maravilhas até eles lançarem o
plano de 10Mbps por R$ 59,90, não tem como fazer milagres concordam?

Solução: arrume outra operadora! Que é o que estou fazendo ;)

--
Abraços,

Patrich Pizzolo