[GTER] RES: Problemas na GVT Curitiba

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Wed Jul 22 14:13:46 -03 2009

Pois é Renato.
Que há shapper não ha duvida.
Esta atunuação na linha esta me preocupando tambem, e o cabeamento do meu
predio esta um desastre, todo mundo "fuça" nas caixas, é provedor colocando
PNA, é BrOi, é GVT, ta virando terra sem lei..

Vamos ver o que o tecnico ira recomendar, ou, se vai realmente resolver o
problema.

Só uma colocação, os 20MB da GVT realmente funcionaVAM, logo quando instalei
fiquei maravilhado, cheguei a baixar pelo Raphshare(versão paga) a
2.2M(19.4), ou seja, rapidissimo, mas com o passar do tempo, o negocio foi
baixando a taxa.

Ontem, apos falar com o atendente, que disse ter dado um RESET na minha
porta no DSLAN, a velocidade deu uma deslanchada novamente, chegando a taxas
de 1.9M, o grande problema são as quedas.! :(

Ilicilho