[GTER] Problemas na GVT Curitiba

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Wed Jul 22 11:00:26 -03 2009

Pois é, o suporte informa que esta "tudo certo", mas percebo que a atenuação
da linha mudou drasticamente.
Meu serviço é um pacote de 20Mbps da GVT, notei tbm que a velocidade esta
muito instavel, hora atinge os 20Mb, hora nao chega a 2Mb.

A GVT ficou de enviar um tecnico para "avaliar" o problema, sempre alegando
que o problema esta nas minhas instalações. (blablabla).