[GTER] Re: Telebrás e um Projeto mais Nacional

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jul 20 21:11:42 -03 2009

> Giuliano,
>
> Espero e torço muito que você esteja certo. O único problema que vejo é
> que nas empresas que o Governo participa só acontece de prático mesmo é
> o aparelhamento.
>
> E só.
>
> Abs

Olá

Nem tanto nem tão pouco. O infraero é público e os aeroportos
funcionam (o "caos aéreo" foi da ANAC). A Petrobrás é pública
e funciona. O BB e a CEF são tão "bons" (se alguém considera
banco bom é outra estória) quanto seus contrapartes privados.

Por outro lado temos empresas privadas quebrando a rodo, vide
AES administrando a Eletronet, os grandes americanos que
precisaram de socorro do Obama para continuar no mercado nessa
meleca do subprime, os times de futebol geridos por cartolas
etc.

O que quero dizer é que não se é melhor por ser público ou
privado, mas por ser gerido de maneira séria, por gente
séria. Isso é que é dificil.

[]s, !3runo Cabral