[GTER] Telebrás e um Projeto mais Nacional

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Mon Jul 20 23:41:44 -03 2009

On Mon, 20 Jul 2009, Cristina Fernandes Silva wrote:

> Até onde eu saiba.. a Telebrás, Embratel.. funcionava muito
> bem antes da privatização.. com ótimos índices de desempenho..
> pq não pode funcionaria agora desta mesma forma..gerenciando
> a rede própria do governo

sério? qual é tua idade? você usou serviços de comunicação de dados nos
anos 80? achava RENPAC uma maravilha? aquilo já estava obsoleto antes de
nascer!

> mania em dizer que tudo que é do governo não presta..
> vide algumas excelentes empresas.. o serpro é uma delas..

o serpro pde ser regularzinho, mas não passa disso. já a dataprev, é uma
vergonha. serviços que funcionam mal, pouca observância de normas técnicas
(leia-se programadores despreparados), helpdesks com QI entre ostra e poça
d'água e por aí vai.