[GTER] Spam

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Mon Jul 20 11:01:13 -03 2009

Olá,

Já participei desta lista há alguns anos por um certo tempo e sempre achei
a mesma de grande importância e utilidade. Só gostaria de comentar o fato
de que um ou dois dias depois de ter me cadastrado na lista novamente (com
um e-mail diferente, particular e que não rodou pela internet toda ainda) o
recebimento de spam começou a ser notado. Achei meio estranho, pois o único
lugar que este meu endereço apareceu foi no meu próprio servidor e nesta
lista.

Tendo em vista o nível técnico dos participantes da lista, acho difícil que
o spam tenha vindo daqui, mas estou comentando o fato mesmo assim.

Att.,
Rafael Possamai