[GTER] PROBLEMAS - ADSL BRT - JOINVILLE SC

Luiz Henrique G. Granja lgranja at gmail.com
Sat Jul 18 15:32:05 -03 2009

Renan,

estou com problemas com a OI desde quarta-feira (15/07/2009) quanto
aos links de ADSL Empresarial (IP Fixo).

Pelas informações que obtive, é um problema em Brasilia quanto aos
equipamentos que fazem a autenticação dos modems.

Até ontem (17/07/2009) alguns clientes continuavam com problemas de acesso.

[]'s
Luiz Henrique Granja