[GTER] Performance em servidor multi-core

Renato Ornelas renato.ornelas at gmail.com
Fri Jul 17 18:06:15 -03 2009

A interface de rede é broadcom? No FreeBSD, pelo menos, o driver da broadcom
tem um consumo excessivo de cpu, alem de nao suportar trafego > +/- 500Mbits
(eu tinha um servidor que recebia 550Mbit numa broadcom e so roteava
450Mbit). Troquei por uma placa intel e ficou redondo (usei uma com 4 portas
gigabit PCI-e). De uma olhada (com o top) o que esta gastando processamento
(se user, system, iowait, etc)

Renato Ornelas