[GTER] ESCOLHENDO UM APPLIANCE de FIREWALL

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Tue Jul 14 18:45:19 -03 2009

Luiz,

De uma olhada na nova familia SRX da Juniper. Ela possui todas essas
funcionalidades e roda o sistema JUNOS do fabricante:

http://www.juniper.net/us/en/products-services/security/srx-series/

Veja tambem os apps. da FORTINET (fortigate):

http://www.fortinet.com/products/

Ambos sao muito bons.

Att,

Giuliano