[GTER] Cache de BitTorrent

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Fri Jul 10 01:58:21 -03 2009

Hygor,

Na época, até olhamos a parte de identificação de protocolo do pCache, mas,
o código era muito,
muito incompleto, com bastante bugs e sem armazenamento persistente
(gravação em disco)
além de ser um approach acadêmico e não comercial que dificilmente
conseguiria ter escalabilidade.

Nosso código foi desenvolvido do zero

int main()
{