[GTER] Cache de BitTorrent

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Fri Jul 10 00:15:03 -03 2009

Olá,

> Seu sonho (open source) até pode se tornar realidade.
> 99% de todas as máquinas da empresa são Linux. O cache foi desenvolvido
> sobre Linux.
> Somos **MUITO** simpáticos com a idéia de torná-lo open source.
> Contudo, neste momento, precisamos amadurecer o projeto e torná-lo útil para
> sociedade e no formato que você propõe, isso infelizmente é impossível.

Embora o hit rate esteja baixo, e você acredite que seu software não
esteja maduro
(acredito que por causa disso) por que não liberá-lo assim mesmo? Deixe
a comunidade ajudá-lo a melhorar esse hit rate! Todos vão sair ganhando, não é?

Eu confesso, que com o código fonte disponível, entender o que está se passando
com o hit rate ficará muito mais fácil.

[]'s

--
--fx