[GTER] CONSULTA PÚBLICA Nº 24 - ANATEL.

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed Jul 8 22:18:42 -03 2009

Com a poluição das faixas 2.4GHz e e muitos lugares 5.8GHz as provedoras
terão que buscar outras alternativas. Com essa regulamentação, as
fabricantes irão se empenhar em produzir. O preço ficando acessível com
certeza os provedores irão sim optar por 400MHz.
Agora vai das fabricantes saber como tirará lucro: no volume vendido ou no
custo alto por peça.

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br