[GTER] Telefonica diz que investirá R$70 milhões em servidores de DNS

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Tue Jul 7 17:11:05 -03 2009

Aqui tem a nota completa da Telefonica.

http://www.informativotelefonica.com.br/comunicados-releases/nota-imprensa-3.htm

Essas notas da Telefonica, em todas elas, nunca a culpa é Telefonica,
como no evento que gerou o problema na rede de telefonia, onde
emitiram uma nota culpando o terceiro, todos sabemos que lá grande
parte dos funcionarios sao terceiros, mas ninguem contrata nenhum
serviço do terceiro e sim da Telefonica e o minimo deveria ser eles
admitirem a falha. E nessa nota que informam o plano, tb não admitem
que não fizeram o investimento e adequacao suficiente na rede,
simplesmente dizem que houve o aumento de trafego. Seria algo: olha
cliente, estou te vendendo o produto, você DEVE pagar integralmente,
mas não usa muito pra não sobrecarregar minha rede, ok?

No link abaixo tem um artigo interessante sobre tratativas com
cliente, citando o mau exemplo da telefonica.
http://www.rhcentral.com.br/artigos/artigo.asp?COD_tema=2298