[GTER] RES: Telefonica diz que investirá R$70 milhões em servidores de DNS

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Jul 7 17:04:44 -03 2009

> Quanta asneira!!

Sim, são somente especulações e o pessoal que sofre na mão da dita cuja
aproveita para esculhambar. Menos minha disposição em vender um resolver por
1 milhão. rsrs

> Vcs acham que investimento é so com resolvers, servers? e a
> infra do data center? Produtos para segurança, balanceamento,
> banda, roteamento, alta disponibilidade!!

Dinheiro não falta, precisa agora disposição de investir, o que não
aconteceu nos ultimos anos.

> estamos falando na casa de milhoes de conexao por segundo.
> Não é brincadeira!

A dita cuja é a maior conta de qualquer player de networking, basta estalar
os dedos e a recepção fica lotada de consultor especilista em qualquer
coisa.
Basta querer investir.

> Se vcs tem uma solucao melhor, façam suas propostas, quem
> sabe nao ganham um bom dinheiro??

Se o relacionamento para quem paga já é dificil, imagina para quem recebe...