[GTER] RES: Telefonica diz que investirá R$70 milhões em servidores de DNS

Eduardo Mota emota at emota.com.br
Tue Jul 7 11:07:52 -03 2009

Agora, mantendo a pergunta do amigo ...

"... vocês tem quantos clientes para cada servidor de DNS que mantêm?"

Outra coisa, valor informando pode são estar contemplando apenas a implantação, mais sim, um custo em determinado período.
- hehehe ... dizem que o IPv4 fica na ativa até meados de 2015 .. 2018, quem sabe eles estão calculando até mesmo os funcionários que fica de plantão, na monitora dos servidores.

Humm ... R$ 620.000,00 por mês ... para funcionários, servidores, logistica, segurança física, controle de acesso, trilha de auditoria, alertas de falha, contingencia e etc.
Até que fica pouco !