[GTER] RES: Acesso Internacional Speedy

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Mon Jul 6 20:49:05 -03 2009

Não somente os internacionais, mas alguns nacionais também.

Isto começou no sábado; Abri chamado na telefonica, tive aquele atendimento
inicial padrão e, depois que eu "subi nas tamancas", enviaram um técnico até
minha residência...

Realizaram testes de acesso físico (a rede estava OK) e o  técnico realizou
testes de conexão com o terra e download. Disse que estava tudo bem. Aí,
comecei a abrir várias janelas e o link - que era para ser de 4 Mb - parecia
uma conexão discada de 24kbps :-)

Ainda não normalizou (à noite está bem pior) e já estou para abrir um
chamado na Anatel.

SDS

--
:: Daniel Checchia              :: daniel.checchia at gmail.com    ::