[GTER] RES: Fwd: modem 3G

Danilo das Chagas Danilo.Chagas at vivo.com.br
Mon Jul 6 11:18:34 -03 2009

Srs.

Preciso de telefones de contato para que meu suporte entre em contato, referente ao problema do modem da VIVO.

Atenciosamente,

Danilo das Chagas
Diretoria de Rede SPC SPI, IP e TX
Ger O&M Transmissão e Backbone IP SP (DRSPIP-D1)
danilo.chagas at vivo.com.br

Vivo
Av. Dr Chucri Zaidan, 860 - 2º B
Morumbi 04583-110 São Paulo SP
www.vivo.com.br
"Nossa missão é : Ser a melhor opção em comunicação com mobilidade"

Mensagem Confidencial
Conforme disposto na Política de Classificação das Informações da Vivo, as informações existentes nesta mensagem foram classificadas como CONFIDENCIAIS e são para conhecimento e uso específico dos seus destinatários, sendo seu sigilo protegido por lei e seu uso regulado pelas políticas internas da Vivo. Caso não seja destinatário da mesma, saiba que a leitura, cópia e/ou divulgação por sua parte são indevidas e terminantemente proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, solicita-se a devolução da mesma para o remetente informando o recebimento indevido. Caso seja o destinatário da mesma, lembramos da sua responsabilidade no tratamento das informações confidenciais, desde sua criação, manipulação, divulgação até seu correto descarte, previstos na Política acima citada.