[GTER] RES: link oi

filipe mendes filipe.m at hostdime.com.br
Sun Jul 5 13:04:23 -03 2009

Rafael, comecei essa saga, como pode ver, em 28 de Abril... hoje, dia 05 de
julho, após umas 4 reuniões sem sentido com um consultor da Oi, indicado por
um gerente de Recife, acabou em nada.

A primeira desculpa foi que não tinha acesso e que não podia fazer agora. Eu
sugeri então fazer o acesso, sem custo pra eles, e pegar a banda direto na
fonte. A resposta: "Não trabalhamos assim".

Pra mim isso ou é má vontade ou é o desejo de monopolizar com o velox ou
idéias similares.

Mas não é só a Oi que está fazendo isso aqui na Paraiba não. Como sabem
Embratel e NET são agora a mesma coisa e a NET começou a vender internet
aqui em João Pessoa. Meu contrato de link com a Embratel agora não serve
mais de nada. Simplesmente se reuniram conosco e disseram que não vão mais
fazer os upgrades previstos no contrato e que não tem previsão nenhuma de
nada.