[GTER] Redundância de intranet

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro at gmail.com
Sun Jul 5 10:32:19 -03 2009

"usando o carp nao resolve ?"

Carp pelo que aprendi, é utilizado para redundância entre firewalls. Muito
usado com PF no OpenBSD. Neste caso não sei se ele serviria para redundância
de links.

http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/carp.html

Você conhece alguma outra finalidade para ele Cristina?
Para este caso ele poderia funcionar?

009/7/2 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas at gmail.com>