[GTER] RES: RES: Tempo de Resposta do Nic.BR - CGI.Br

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jul 2 14:48:56 -03 2009

De fato, requisições que fiz por volta de 08/2008 foram bem rápidas. Hoje estou com uma em aberto a 1 semana também.

De onde veio a informação que a procura aumentou?

Aproveitando a discussão, como vocês estão fazendo para solicitar ipv6, visto que  não tenho como provar o uso imediato? Seria um pedido para testar adequação de equipamentos, mas justificar o uso de mais do que 2 dezenas de blocos é impossível?

Abraços.