[GTER] Layer7 x Skype

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Thu Jul 2 10:46:53 -03 2009

Wagner,

Eu tive alguns problemas com o kernel 2.6.28 e iptables anteriores a 1.4.
Minha infra é 100% debian (pelo menos a parte que sou responsável) e o
funcionamento está tranquilo.

Te aconselho a utilizar uma versão do iptables mais nova para testes
(sem contar nas melhorias das versões).

Se precisar de alguma coisa me avise