[GTER] RES: AS e Radb

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jul 2 10:53:37 -03 2009

Eu registro na ALTDB que é gratuito e exporta para o ALTB.

Você pode observar que em algumas queries ao RADB o campo "source" aparece como ALTDB.

E sinceramente? Me questiono se isto resolve em algo, com o tanto de firewall aí usando BOGON list de 1900, parece que muito administrador não utiliza estas ferramentas para otimizar sua rede.