[GTER] [Off-topic] Arbitragem no mercado de telefonia

Márcio A. Sepp marcio at zyontecnologia.com.br
Wed Jul 1 17:09:30 -03 2009

Boa tarde,

Gostaria de saber se há embasamento legal para o produto abaixo.
O produto constitui em acesso a internet banda larga + telefonia. Tudo via
um aparelho de rádio.

O que me chamou a atenção foi a telefonia, pois segundo me explicaram eles
compram de uma operadora um pacote "x" de minutos e re-vendem estes minutos
para os seus usuários.

Gostaria de saber se esse procedimento (de comprar e re-vender) não fere a
legislação, pois uma barreira de entrada que existia neste mercado (não sei
se existe ainda) era que a atividade apenas podia ser exercida por empresas
que tem a concessão do governo pra tal fim.

--
Att.
Márcio A. Sepp