[GTER] Problema para ativar BGP com a Telefonica

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Jan 30 10:13:21 -02 2009

--- "Fabio" <fabio at ensite.com.br> escreveu:
> Tenho uma Fibra da Telefonica de 20 Megas e não consigo  ativar o BGP, eles

> alegam que o roteador que estou conectado (Bauru-SP) não suporta BGP, e
> tenho que ser transferido para um outro roteador (Campinas), e querem me
> cobrar a mais por mes  e ainda o gerente de contas disse que demora para
> fazer essa alteração, alguem sabe de algo para ajudar.

Olá

Tenho sugestão um pouco diferente da do Rubens

Contrate transporte Bauru-SP até o PTT-Metro e compre trânsito lá
(e ganhe o peering de lambuja)

A CTBC, Eletropaulo, Intelig, talvez Eletronet, Brt e GVT podem
fazer esse transporte. O custo do trânsito no PTT sai mais em
conta do que o "normal" da entrega Telephonica na sua porta.
Se o transporte tiver um bom preço pode ficar até mais barato
no total pra você

[]s, !3runo Cabral