[GTER] RES: RES: RES: RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Carlos Roberto Maciel Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Tue Jan 27 10:34:20 -02 2009

A 130Km da para pegar link até de balde.
Se o serviço que está sendo prestado para você é ineficiente, pior, eles não estão atendendo a sua solicitação de upgrade no circuito, e com isso você está perdendo dinheiro, novos clientes e deixando os já clientes insatisfeitos, o melhor remédio é ir até a nova fonte, pegar de lá e dar banana para o péssimo fornecedor que te atende.

Você dando sorte da outra operadora te atender bem, mais barato, e atendendo as solicitações de upgrade de forma mais rápida o custo acaba se pagando em pouco tempo.
Conheço casos de empresas que cresceram bastante o volume contratado e a carteira de clientes após se "desgarrarem" das mãos das ineficientes operadoras.

Que sirva de exemplo e que mais casos como esses continuem a acontecer tanto com os provedores quanto junto as empresas.

Atenciosamente,

CARLOS ROBERTO MACIEL CARNEIRO
carlos.roberto.maciel at gmail.com