[GTER] RES: RES: RES: RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Wederson R. (CeBoLiNhA) wederson at vipvilhena.com.br
Tue Jan 27 10:06:34 -02 2009

Saudações,

Pois é, a idéia da UNOTEL poderia me "salvar".. maissss... não to afim de
puxar uma fibra de Brasília até Rondônia, rsrsrs.

PPTs regionais seria interessante, o difícil, é tirar do papel. O lema ao
que me parece é: Cada um por si.

A GVT fornece, salvo engano, acesso em Comodoro-MT, que fica aproximadamente
130KM de "minha" cidade.

Será que eles não querem vim para Vilhena me atender? :P

Eu fecharia até uns 20MB à 30MB conforme a negociação.

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider
Gerente de T.I.