[GTER] IP spoofing: "rastreamento" e contatos com operadoras

Wesley FreeBSD Consult lista at freebsdconsult.com.br
Mon Jan 26 21:33:02 -02 2009

----- Original Message -----
From: "Danton Nunes" <danton at inexo.com.br>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Monday, January 26, 2009 6:09 PM
Subject: Re: [GTER] IP spoofing: "rastreamento" e contatos com operadoras

Danton,
"Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe
FreeBSD.
"Tem coisas que so o FreeBSD faz para você."

"ipfw" deny log logamount 100 ip from any to any not verrevpath in
"pf" antispoof quick for { lo $int_if }

 Igual ao unibanco SIMPLES ASSIM.!

-------
Wesley Miranda
FreeBSD Consult
DTI - Departamento de Tecnologia da Informação
Telefone (31) 2526 8616
www.freebsdconsult.com.br
dti at freebsdconsult.com.br